Prefeitura Municipal de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 JUN 2020
Prefeitura de Varginha capacita profissionais para atuarem no Hospital de Campanha

Dando Continuidade aos preparativos do Hospital de Campanha, estão em curso treinamentos das equipes que vem sendo admitidas de maneira que os protocolos, as rotinas e os fluxogramas internos do hospital sejam entendidos por todos, bem como os POPs ( Procedimentos Operacionais Padrão ) de paramentação e disparamentação e de fluxo.

As primeiras capacitações foram ministraras pelas Enfermeiras Cíntia Aline e Ester para os novos técnicos de enfermagem.

Esta semana está acontecendo a capacitação com o pessoal de limpeza , recepção e terceirizados.

Vídeo Vinculado
23/09/2014
Rua Júlio Paulo Marcellini, nº 50
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h as 17h30