Edital Pregão 157-2018 - Contratação de sistema integrado para gestão de saúde

A V I S O

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 186/2018

PREGÃO PRESENCIAL Nº 157/2018

O Município de Varginha (M.G.), através do seu Prefeito Municipal, em exercício Sr. Vérdi Lúcio Melo, torna público a suspensão “sine die”, da sessão pública relativa à Licitação – Pregão Presencial nº 157/2018, cujo objeto constitui-se da contratação de empresa especializada para fornecimento de Sistema Integrado para Gestão da Saúde, para a SEMUS – Secretaria Municipal de Saúde, bem como para FHOMUV – Fundação Hospitalar do Município de Varginha, haja vista a necessidade de análise das razões de recurso apresentado contra o Edital nº 186/2018.

Salientamos que definida a nova data de abertura, imediatamente será dada ciência às empresas prosseguindo-se os trabalhos até seus ulteriores termos.

Varginha(M.G.), 10 de dezembro de 2018

Vérdi Lúcio Melo