Edital Pregão 023-2018 - Contratação para prestação dos serviços de coleta de resíduos de saúde-UPA

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VARGINHA

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 028/2018

PREGÃO PRESENCIAL Nº 023/2018

AVISO

O Município de Varginha (M.G.), através do Prefeito Municipal, Sr. Antônio Silva, torna público, por motivos de impugnação do Edital, a suspensão, “sine die” da sessão pública relativa à Licitação – Pregão Presencial nº 023/2018, cujo objeto constitui-se da contratação de empresa especializada para execução de serviços incluindo o fornecimento de mão de obra, materiais e disponibilização de equipamentos necessários para execução da coleta, transporte, tratamento térmico por incineração e destinação final dos resíduos de serviços de Saúde enquadrados nos grupos A, B e E, gerados pela Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Salientamos que definida a nova data de abertura, imediatamente será dada ciência às empresas prosseguindo-se os trabalhos até seus ulteriores termos.

Varginha(M.G.), 13 de março de 2018

Antônio Silva