CEMEI IEDA CARVALHO SILVA passa por ampliação e reforma

brasao pmv

A Prefeitura de Varginha está concluindo as obras de ampliaçao e revitalizaçáo do Cemei Ieda Carvalho, no bairro Imaculada, que atende crianças de 0 a 3 anos de idade. A obra contemplou a reforma de seis salas de aula, toda pintura do prédio interno e externo incluindo janelas portas e pisos, reforma dos banheiros, parte elétrica, pinturas artesanais, instalação de um portão de acesso as crianças, reforma dos dormitórios incluindo banheiro dos mesmo com pintura, cortinas e suporte pra TV, pintura das grades e dos pátio, cerca de madeira em volta do jardim, pintura dos pisos externo do prédio principal e toldos, ampliação do refeitório tirando uma parede unindo duas salas e instalação de portas fechaduras.

Também foram istalados toldos de acesso aos dois prédios, uma cozinha para as funcionárias e uma grade com portão na entrada principal.

Também foi realizada a limpeza e capina geral, instaladas portinhas de madeira nas salas de aula para manter a segurança dos alunos e bebedouro.

Com a reforma, o Posto de Saúde que funcionava no Caic I foi incorporado a Creche, para aumentar a capacidade de alunos. Hoje atendemos 210 crianças daquela região. Agora, com a amplição passaremos a atener 300 crianças", explicou o prefeito Vérdi Melo.

cemei iedaa

cemei ieda