Prefeito Antônio Silva visita Escola de Educação Infantil construída no bairro Carvalhos

brasao pmv

Esta semana o prefeito Antônio Silva, acompanhado da secretária de Educação Rosana Carvalho, fez uma visita de inspeção nas instalações da Escola Municipal “Professor Wanderley Bueno Oliveira”, recém-construída no bairro Carvalhos para atender às necessidades da comunidade escolar dos bairros Novo Tempo, Cruzeiro do Sul e Carvalhos e Imperial, com modernas instalações com o conforto de estarem perto de suas casas.

Trata-se de uma escola-modelo, nos moldes da que construímos no bairro de Fátima, com 12 amplas salas de aula, biblioteca, laboratório de Informática, ginásio poliesportivo e salas multiuso. O custo é da ordem de R$3.400.000,00, pagos com recursos próprios do município”, conta o prefeito Antônio Silva que vai inaugurar nova escola ainda este mês de janeiro.

A nova Escola vai atender aproximadamente 500 alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, com aulas no período da manhã e atividades de Educação em Tempo Integral na parte da tarde para todos os alunos”, Conta a secretaria de Educação Rosana Carvalho, que lembra que hoje a rede municipal de Ensino oferece Educação em Tempo Integral em todas as escolas do campo, nos Cemeis de 0 a 3 anos de idade e em duas escolas urbanas (Escola Municipal Dr. Jacy de Figueiredo/ Caic I, no bairro Imaculada e Escola Municipal Maria Aparecida Abreu, no bairro Damasco).

A inspeção contou ainda com as presenças do engenheiro José Roberto, da coordenadora pedagógica Eliane Biancastelo e do diretor da escola, Wander Luiz Almeida.

escola carvalhos prefeitoa

escola carvalhos prefeito