Caminhada Venda do Marcolino reúne cerca de 250 pessoas

brasao pmv

Mais de 250 pessoas participaram no sábado, dia 23, da Caminhada Venda do Marcolino, realizada pela Prefeitura Municipal de Varginha, através da SEMEL e do projeto Academia de Rua.  Desta vez  a caminhada foi em  comemoração ao Novembro Azul, mês de prevenção ao Câncer de Prostata.

Alunos da academia de rua e participantes das caminhadas se mobilizaram em prol do novembro azul e coloriram a manhã de sábado. Com muita conversa boa,alegria e lindas paisagens fizeram do dia 23 de novembro uma manhã inesquecível, com direito a sorteio de brindes oferecidos pelo Hospital Varginha e um café da manhã oferecidos pela Magnus, além de pressão arterial e glicemia realizados pela escola de Saúde São Lucas.

Desta forma, o projeto Academia de Rua vai finalizando as atividades de 2019, com uma surpresa para o dia 7 de dezembro: Subida da Serra de Três Pontas... Preparem-se.

caminhada final

caminhada finala