Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

GRUPO BOTICÁRIO INAUGURA CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM VARGINHA

E-mail Imprimir PDF

brasao pmv

 

 

O Grupo Boticário inaugurou oficialmente nesta quinta-feira (21) o Centro de Distribuição dedicado para a unidade Eudora, Instalado em um galpão com 20 mil metros quadrados, no Porto Seco de Varginha, com capacidade de expedição estimada em 1 milhão de peças / dia. Em funcionamento desde agosto deste ano, o CD, que completa 100 dias de operação, emprega 150 colaboradores diretos funcionando em dois turnos e outros tantos indiretos.

A localização estratégica - no centro entre São Pulo e Minas Gerais, com excelente infraestrutura hospitalar e de educação, o maior PIB do Sul de Minas, terceira exportadora de café do Estado, a mão de obra qualificada, o alto IDH, Baixo nível de desigualdade social e a presença de universidades Federais, Senac, Sebrae e Senat foram fatores preponderantes apontados pela direção do grupo para a escolha de Varginha para receber um Centro de Distribuição do Boticário.

"Com a inauguração deste Centro de Distribuição em Varginha, o Grupo Boticário começa um novo capítulo de uma história escrita a muitas mãos, por muita gente.

Um espaço moderno, com infraestrutura e tecnologia de ponta e com localização estrategicamente pensada.

Varginha é um município bastante estruturado, com excelente mão de obra e que está se tornando um competitivo centro logístico com o Porto Seco", contou Artur Grynbaum,

presidente do Grupo Boticário, que veio à Varginha com sua equipe de executivos para inaugurar o novo CD do grupo.

 

Para nós, é motivo de orgulho contarmos com a operação do Grupo Boticário em nossa cidade, que chega para agregar valor ao nosso polo industrial, gerando emprego e renda e levando o nome de Varginha para outros Estados”, disse o prefeito Antônio Silva.

 

A solenidade contou co as presenças do prefeito Antônio Silva , do vice-prefeito Vérdi Melo, do Procurador geral do município, Evandro Santos, dos secretários de Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior, de Fazenda, Wadson Camargo e representando a Secretária de Indústria, Ricardo Takei. 

 

cd boticario

ao centro de camisa cinza Artur Grynbaum, presidente grupo Boticário

cd boticario1

 

cd boticario2

 

cd boticarioaaa

 

cd boticarioa