Quartas de final do BAIRRÃO 2019 começam no domingo dia 24

brasao pmv

Já estão definidas as equipes que disputarão as quartas de final do Bairrão 2019 “Alison Menotti”, que começam a ser disputadas no próximo final de semana, dia 24 nos campos vda Semel e 07 de Setembro. O resultado foi definido no último final de semana, dia 17, nas oitavas de final. No Campo da Semel, Fertipar cv2 x 0 Fênix / Chivas 0 x 2 Meninos da Vila. Fertipar e Meninos da Vila avançaram de fase. No Estádio Nego Horácio, na Vila Barcelona, Rio Branco 2 x 1 São Lucas e América 3 x 0 Fátima; Rio Branco e América passaram para as quartas de final.

Como no domingo passado já haviam classificado 4 equipes (FIGUEIRINHA – FRANGOBEL – INTER e BOTAFOGO) as Quartas de Final ficou assim definida e com os seguintes confrontos:

Campo da Semel

9h - FIGUEIRINHA X INTER (Vantagem do empate é da Figueirinha)

11h - AMÉRICA X BOTAFOGO (Vantagem do empate é do América)

Estádio 07 de Setembro

9h - FERTIPAR X MENINOS DA VILA (Vantagem do empate é da Fertipar)

11h - FRANGOBEL X RIO BRANCO (Vantagem do empate é do Rio Branco)

Figueirinha, América, Fertipar e Frangobel jogam com a vantagem do empate no tempo mornal das partidas.

Nesta fase, quatro equipes se classificam para fazerem a SEMIFINAL, lembrando que os jogos são MATA a MATA, quem perder tá fora.

Outro detalhe importante é que as 4 melhores equipes classificadas no Bairrõ 2019 vão disputar o AMADORZÃO 2020.

O diferencial neste Bairrão 2019 é a presença do grande número de torcedores que tem comparecido aos estádios, fazendo a festa dos jogos.

A realização do Campeonato de Futebol Bairrão 2019 – Alison Menotti, é da Prefeitura Municipal de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Semel, com o apoio da Câmara de Vereadores de Varginha.