Mutirão da Dengue de quarta-feira, dia 06 será nos bairros Sagrado Coração II e Alto da Figueira

brasao pmv

Atenção moradores do Sagrado Coração II e Alto da Figueiras, nesta quarta-feira, 06, o Mutirão da Dengue, estará percorrendo os bairros das 7h30 às 13h, afim de eliminar os depósitos de água parada nos imóveis e terrenos, com o recolhimento de todos os materiais inservíveis, no intuito de evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes aegypti e demais espécies de mosquitos.

Solicitamos aos moradores que retirem de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h30, todos os materiais inservíveis como móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, objetos que possam acumular água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrem as ruas uma única vez.

Ressaltamos também, que não serão recolhidos pelos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção. Haverá também panfletagem orientadora nas ruas do bairro nos dias

anteriores ao mutirão.

Lembrem-se:

" Bairro limpo é sinônimo de bairro saudável..."

" O lixo que você joga nas ruas, acaba voltando pra sua casa, em forma

de doenças".

Denuncie! Via telefone: setor de vigilância ambiental (3690-2230)

Guarda civil municipal - fone 153 ou 3690-2714

Mosquito da Dengue