Demutran atualiza mudanças nas mãos de ruas na Vila Pinto

brasao pmv

O Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Varginha divulga nessa terça-feira, 24, a relação atualizada de alteração do tráfego em ruas do Bairro Vila Pinto. Na semana passada foi feita uma divulgação incluindo a Rua Venezuela, porém com a atualização feita na tarde dessa terça-feira, essa via não sofrerá mais alteração, ou seja, continuará com duas mãos, subindo e descendo interligando a Av. Plínio Salgado com a região da Faculdade de Direito.

Portanto, passam a ter mão única para tráfego de veículos na Vila Pinto:

- Rua Evaristo Soares (sentido Fátima-Vila Pinto)

- Rua Mário Esdras (sentido Fátima-Vila Pinto)

- Rua Bolívia (Vila Pinto-Fátima)

- e Equador (Vila Pinto-Fátima)

A medida foi tomada, de acordo com o Demutran para disciplinar o tráfego, oferecer maior fluidez e mais segurança para os condutores de veículos e pedestres, uma vez que a movimentação no bairro é intensa por ter essa região ter se transformado em um Bairro com vários escritórios, laboratórios, clínicas, faculdades e representações de serviços.

comunicado importante