Mutirão da Dengue de quarta-feira, dia 12, será no bairro Padre Vitor

brasao pmv

O Mutirão da Dengue  de próxima quarta-feira,  dia 12, será realizado no bairro Padre Vitor,  7h30 às 13h. O objetivo é eliminar  os depósitos de água parada nos imóveis e terrenos, com o recolhimento de todos os materiais inservíveis, no intuito de evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes Aegypti e demais espécies de mosquitos, já que o bairro está com grande números de focos e casos de dengue confirmados.

Os moradores devem retirar de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h30,  todos os materiais inservíveis como móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, objetos que possam acumular água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrem as ruas uma única vez.  Não serão recolhidos pelos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção.

Haverá também panfletagem orientativa nas ruas do bairro nos dias  10/06/2019 e 11/06/2019.

Lembre-se:

" Bairro limpo é sinônimo de Bairro saudável..."

" O lixo que você joga nas ruas acaba voltando pra sua casa, em forma

de doenças".

Denuncie! Via telefone: setor de vigilância ambiental (3690-2230)

Guarda Civil Municipal - fone 153

mutiraodengue