Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Vice-prefeito e secretário de Governo de Varginha participam da inauguração da MEDSUL Card

E-mail Imprimir PDF

Brasao

 

O vice-prefeito de Varginha, Vérdi Melo, acompanhado do secretário de Governo, Carlos Honório Ottoni Junior, participaram na segunda-feira, dia 04, da inauguração da MedSul Card, um clube de benefícios com foco no bem estar do cidadão e de seus dependentes e de empresas e seus colaboradores, que chega a Varginha através de uma iniciativa de três médicos da cidade como uma nova modalidade de assistência médica

Um Clube de benefícios, que por conter uma rede de parceiros em diversos setores da cidade, também oferece até 50% de desconto em produtos e serviços, em várias especialidades médicas, inclusive médico veterinário. A novidade é o  home care, (cuidados em casa), uma internação domiciliar dando a continuidade de um tratamento hospitalar.

Vérdi, que acumula o cargo de secretário municipal de Saúde Interino, elogiou a iniciativa dos médicos. “Varginha ganha com iniciativas como esta, que parte de pessoas que se engajam na nossa luta diária de trabalhar para oferecer serviços de saúde com qualidade”, destacou. Também o secretário de Governo, Carlos Honório, reconheceu a importância desta inciativa para Varginha. A inauguração contou também com a presença do diretor do Museu Municipal, Apoliano de Jesus Rios.

 

med sul

 

med sula