I FÉRIAS NO ZÔO foi um sucesso

Mais de mil crianças participaram das atividades de Férias do Zôo em janeiro. As atividades aconteceram entre os dias 15 a 27 de janeiro, de manhã e à tarde, com diversas oficinas artísticas e também “Desafios de Ciências”.

As oficinas artísticas ocorreram em dias e horários alternados envolvendo as crianças e os pais, tios e avós na  confecção de pipas, bijuterias e de brinquedos com recicláveis, oficinas de desenho, além da divertidíssima “Fábrica de Monstrinhos”, que empolgou a garotada!

Já os “Desafios de Ciências” foram uma forma divertida de passear pelo Zoológico conhecendo mais seus “tesouros”, incentivando crianças, jovens e adultos a observar mais de perto a natureza. Tivemos a “Caça aos Tesouros”, o “Bicho de Pé”,  a “Árvore do tesouro”, além é claro, do “Passeio com a Bióloga”, onde grupos de visitantes puderam conhecer os “bastidores do Zôo” e descobrir curiosidades relatadas pela Bióloga e também pelo Veterinário sobre cada animal do Zoológico.

Participaram também das atividades grupos de crianças que vieram ao Zôo trazidas por Colônias de Férias como por exemplo as do Shopping Via Café e do Clube Pontal de Elói Mendes, e também  de Projetos Sociais como NUCAP e PDST, vinculado aos Residenciais Novo Tempo, Carvalhos e Cruzeiro do Sul.

Em breve lançaremos novos projetos como este, para os finais de semana e férias de julho. Aguardem!

Lembramos que o zoológico de Varginha funciona todos os dias, das 8h às 16h e o valor da entrada é de R$ 4,00 (quatro reais); Idosos a partir de 60 anos e crianças  com até 5 anos não pagam.

feriasnozoo

feriasnozoo1