Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

FESTA DE RÉVEILLON REÚNE MAIS DE 10 MIL PESSOAS NA MINAS DOS CAMPOS ELÍSEOS, EM VARGINHA

E-mail Imprimir PDF

Brasao

 

Cerca de 10 mil pessoas passaram pela Mina do Campos Elíseos, em Varginha, para participaram da Virada do Ano, uma festa organizada pela Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Turismo, que transcorreu dentro da normalidade esperada, marcando a chegada de 2019 com muita paz e alegria.

Foi uma festa que contou com a participação da  família varginhense, que mais uma vez retribuiu este presente da Prefeitura  com muita luz e energia positiva, consagrando um evento já tradicional na cidade, que ocorreu sem nenhuma intercorrência, graças ao esquema montado para garantir  a segurança de todos que por lá passaram”, disse o secretário de Turismo Barry Charles Sobrinho.

Segundo ele,  tudo foi planejado para proporcionar uma noite agradável, marcada pela união de famílias e amigos, festejando a entrada de 2019. "Toda a estrutura envolvendo segurança, limpeza, higiene e outros quesitos foi tratada, pensada e de forma a garantir a segurança das pessoas. Contamos com a presença da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiro a quem agradecemos mais uma vez pela parceria", finalizou Barry.

A festa foi animada pelo DJ Rodrigo Espineli, da Rádio Vanguarda, apresentação de Nyei Nadeia, com  shows da banda Trilha Cine (trilhas sonoras de novelas e filmes) e da dupla de cantores de música Sertaneja, joão Pedro e Cristiano, com sucessos  como "Vida Cigana", "Pé direito, pé esquerdo", "Volta de uma vez", "Era só pra ficar" e "Medida exata", entre outros.

festa reveillon 18