Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Atletas varginhenses de Jiu Jitsu conquistam excelentes colocações em Campeonato Nacional

E-mail Imprimir PDF

Brasao

 

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro, os atletas da Escola de Jiu Jitsu Gracie Barra, de Varginha, participaram do Abu Dhabi Grand Slam Jiu Jitsu World Tour, realizado pela UAEJJF, na cidade do Rio de Janeiro.

 

Os atletas varginhenses obtiveram excelentes colocações subindo ao pódio. Frederico Guimarães conquistou o bronze na categoria até 56kg na faixa preta e Guilherme Guimarães conquistou o bronze na categoria Máster 1 até 62kg, na faixa marrom. Além dos pódios participaram do campeonato o atleta Lauro Limborço, da categoria Máster 2 até 94kg, na faixa azul; Gabriel Liberato, na categoria adulto até 62kg, na faixa azul e Gabriel Frenhan, categoria até 62kg, na faixa preta.

Com a conquista do bronze o atleta Frederico Guimarães participará do World Professional Jiu Jitsu Championship, que será realizado em Abu Dhabi no ano de 2019.

Estou ansioso para lutar mais uma vez o Mundial Profissional de Jiu Jitsu e representar a todos envolvidos. Estarei pronto e farei o meu melhor ", disse Frederico.

Foto esquerda para direita : Gabriel Liberato, Gabriel Frenhan, Frederico Guimarães, Guilherme Guimarães

 

atle jiu kitsu