Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Gabbi Almeida lança EP “Seja Adorado” no Theatro Capitólio

E-mail Imprimir PDF

Brasao

 

O Theatro Capitólio recebe no sábado (17/11), às 19h30, o lançamento do EP “Seja Adorado”, o primeiro álbum da cantora varginhense Gabbi Almeida. Os convites estão sendo trocados por 1 kg de alimento não perecível no bazar da Igreja de São José, Sacolão da Avenida, na Ideia Mágica e na Maria Dondoca Femininices.

 

O EP contém seis faixas com músicas voltadas para o público católico. A trajetória da cantora de 25 anos começou na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Missões, quando ela tinha 12 anos. Aos 15 anos, após conhecer o namorado, que agora é o marido dela, Ademilson Carvalho, Gabbi se converteu à Igreja Católica. A partir disso, começou a frequentar a Paróquia de São José, na Vila Barcelona, além da Comunidade AJBC (Amigos Juntos Buscando Cristo). Na AJBC, a artista adquiriu toda a base religiosa e, finalmente, deu o sim para o catolicismo. Também por incentivo do marido, que aprendeu teclado para acompanhar Gabbi, os dois começaram a se apresentar durante missas, casamentos e outras celebrações cristãs.

 

De acordo com a cantora, o show no Theatro Capitólio é a realização de um sonho em poder compartilhar, por meio da música, a palavra de Deus em um espaço voltado para a arte e a cultura de Varginha. No show, serão apresentadas dez músicas, dentre elas “Seja Adorado”, que leva o nome do EP, “Cura-me” e “Tuas Vestes”. “Digo que não fui eu que escolhi o Senhor e, sim, Ele me escolheu. Hoje em dia, as pessoas estão muito carentes de Deus, e minha maior alegria é levar um pouco do meu louvor, e passar um pouco do dom que Deus me deu pra salvar almas”, ressalta Gabbi Almeida.

 

O show conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. Mais informações pelo (35) 98713-6333.

Serviço

Lançamento EP “Seja Adorado”, da cantora Gabbi Almeida

Data: sábado, 17 de novembro

Horário: 19h30

Local: Theatro Capitólio

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

 

Locais de troca:

- Rua Braz Paione, 333, Vila Barcelona (bazar da igreja)

- Avenida dos Tachos 579, bairro 7 de outubro (Sacolão da Avenida)

- Praça Melo Viana 92A, em frente a igreja do Rosário (Ideia Magica)

- Rua Delfim Moreira 532 - subsolo loja 6 (Maria Dondoca Femininices ) ao lado da ótica Fioravante.

 

Gabbi Almeida2

 

Gabbi Almeida