SEMEL realiza Caminhada com novo e maior trajeto

SEMEL realiza Caminhada com novo e maior trajeto

20Km rumo ao

Clube Cachoeirinha – Pitangueiras

Continuam abertas as inscrições gratuitas para a próxima Caminhada da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL/Prefeitura de Varginha, que será nesse sábado, 10, com saída da Academia de Rua do Batalhão da Polícia Militar, no alto do bairro Sion, às 7h.

De acordo com o organizador, professor Flávio Henrique Pontes, dessa vez o trajeto será novo, rumo ao Clube Cachoeirinha – Pitangueiras. “Atendendo a pedidos elaboramos esse trajeto novo mais estendido, com 20km de lindas paisagens, subidas, descidas, retas e muita prosa boa”, afirma.

A Caminhada contará com total suporte da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros. O carro de apoio terá água e frutas. Haverá ônibus para o retorno, por volta das 11h.

“Teremos duas causas sociais: pedimos que os participantes usem camiseta azul em apoio ao Novembro Azul para despertar o interesse dos homens de investigarem e cuidarem da saúde, principalmente em relação ao câncer de próstata, e pedimos também a doação de 1kg de alimento para montarmos cestas de Natal para ajudarmos a Associação Levanta-te e Anda e também o Lar São Vicente de Paulo, além de algumas famílias cadastradas”, esclarece o professor Flávio.

Para fazer a inscrição basta ligar no 3690-2172.

caminhada pitangueiras