O que funciona na Prefeitura de Varginha no feriado de Finados

A Prefeitura de Varginha encerrará o expediente na quarta-feira, 31 de outubro, folgando na quinta-feira, dia 01 ( ponto facultativo pelo do Dia do Servidor Público comemorado no domingo, 28 de outubro) e na sexta-feira, dia 02 de novembro (Finados), retornando as atividades normais na segunda-feira, dia 05 de novembro. Veja como ficarão os serviços essenciais.

Varrição: Folgará na quinta-feira, 01 e funcionará normalmente na sexta-feira e sábado, dias 02 e 03 de novembro;

Área Azul: Funcionará normalmente na quinta-feira, dia 01, folgará na sexta-feira, dia 02, feriado de Finados e funcionará normalmente no sábado dia 03 de novembro.

UPA: Atendimento 24 horas normalmente;

Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor: Referência em Trauma permanecerá aberto durante o feriado;

Educação: A parte administrativa da Secretaria de Educação encerrará o expediente na quarta-feira, dia 31, folgando na quinta e sexta-feira, retornando ao normal na segunda-feira, dia 05. Nas escolas não haverá aula na sexta-feira, dia 02.

Parques: O Parque Novo Horizonte prossegue interditado para desinsetização. O Parque Centenário fecha na quinta e sexta-feira, dias 01 e 02 de novembro, e abre para visitação no sábado e domingo, dias 03 e 04 de novembro.

Zoológico: Permanece fechado para desinsetização.

Coleta de Lixo: Na quinta-feira, dia 01, funcionará normal, sexta-feira, dia 02 e no sábado, dia 03, funcionará em horário reduzido (das 6h às 10h, das 10h às 14h e das 14h às 18h). No domingo a Coleta percorrerá a região central na parte da manhã (das 6h às 10h da manhã).

Horário de Missas para o dia 02 de novembro, feriado de Finados

Cemitério Municipal: