CDCA II e III Formam turma de Manicure e Pedicure

brasao

Realizada na noite do dia 24, a formatura do Curso de Manicure e Pedicure do CDCA Unidade II e III contou com a presença do Prefeito Antônio Silva que desejou sucesso as formandas,“esperamos que levem o aprendizado para suas vidas prosperando no empreendedorismo e agindo com ética e dedicação nesse novo caminho que elas escolheram traçar. ”

Já a coordenadora geral Maria Alice de Barros Bemfica destacou que “experiências como essas são sempre enriquecedoras, contribuem para a a formação e podem passar anos que sempre serão lembradas quando há comprometimento”.

O instrutor e cantor Vargas Júnior  prestigiou o evento cantando o Hino Nacional e a música de agradecimento a Deus. A direção do CDCA agradece a coordenadora Pedagógica Helenice Abreu Costa e parabeniza a coordenadora do CDCA III Renata Batista pela 1ª turma de formandas e ao instrutor do curso Somene, deixou o carinho e admiração.

cdca manicures

cdca manicuresaa