Lei Municipal de Incentivo à Cultura recebe inscrições até sexta-feira

Os empreendedores culturais de Varginha têm até sexta-feira (28/09) para se inscrever na Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Serão contempladas iniciativas em 10 áreas, como literatura, música, fotografias, artesanato, teatro, cinema e gastronomia em valores que podem atingir R$ 32 mil. Todas as informações do edital podem ser obtidas por meio do site www.fundacaoculturaldevarginha.com.br na aba destinada à Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Para fazer a inscrição, os interessados devem se dirigir ao Serviço Geral de Protocolo da Prefeitura de Varginha na Rua Presidente Antônio Carlos, nº 356, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. A inscrição de projetos será processada mediante a entrega do formulário padrão, da planilha orçamentária e da documentação exigida no edital.

Esclarecimentos aos interessados e orientação técnica para o preenchimento do formulário padrão serão prestados pela Fundação Cultural de Varginha e pelo COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, na Praça Matheus Tavares, 121 – Centro (antiga Estação Ferroviária), em dias úteis, no horário das 8 às 17 horas ou pelo telefone (35) 3690-2700. Outras informações pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Assinatura Lei Municipal