Varginha conquista 12 medalhas no 2º Campeonato Ítalo Manzine de Natação

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL- Varginha viajou no último sábado, 8, para a cidade de Paraguaçu onde disputou o 2º Campeonato Ítalo Manzine de Natação, terminando em 7º lugar geral entre as 10 participantes. O resultado foi considerado expressivo pela comissão técnica, pois apenas sete atletas representaram Varginha. “Esse torneio amistoso serviu para iniciarmos o segundo semestre de competições e também para dar aos nossos atletas a oportunidade de estarem com nadadores da seleção”, avaliou Wagner Sartini, professor da SEMEL.

Confira as colocações individuais: Miguel Tiodoro 02 bronze e 01 prata; Marcela Dias 03 bronze e 01 prata; Gabriel Brunieira 01 ouro; Iasmym Silva 04 pratas.