Mutirão da Dengue recolhe 06 caminhões de materiais inservíveis na Vila Mendes

Realizado nesta quarta-feira, 05, na Vila Mendes, o Mutirão da Dengue recolheu 6 caminhões de materiais inservíveis nas ruas do bairro, e uma caminhonete lotada de lixo eletrônico.

Mutirão da Vila Murad

O próximo Mutirão será realizado na próxima quarta-feira, 12, na Vila Murad, das 7h30 às 13h. Pedimos aos moradores que retirem de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h30, todos os materiais inservíveis como móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, objetos que possam acumular água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrerão as ruas uma única vez.

Haverá panfletagem orientativa nas ruas do bairro nos dias 10/09 e 11/09/2018. Mas atenção: não serão recolhidos pelos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção.

mutirao vilamendes

mutirao vilamendesa