Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Handebol tem dobradinha inédita em junho

E-mail Imprimir PDF

Brasao

No final de semana do dia 23 de junho, a equipe de Handebol Masculino da SEMEL – Varginha, disputou a semifinal e a final da Lidarp Sub 17, em São Sebastião do Paraíso.

A equipe varginhense venceu a semi final contra a equipe de Guaxupé, e a final venceu a equipe da casa pelo placar de 20x19. Terminando a competição de forma invicta e com a artilharia para o atleta Adryan Barbosa Eleotério, com 51 gols.

Já na terça dia 26 de junho, parte da equipe principal de Varginha, que estuda na E. E. Pedro de Alcântara, uma das escolas parceiras do Handebol da SEMEL, iniciou mais uma competição, a fase Regional do JEMG onde também se sagrou campeã de forma invicta, derrotando a equipe de São Lourenço na final.

A técnica Maria Virgínia Barbosa ressalta a importância dos resultados obtidos, “ foi meu primeiro título na Lidarp sub 17 e na fase regional do JEMG, para equipe de Varginha desde que assumi. Mas não podemos nos iludir com os resultados obtidos, o treinos serão intensificados para tentarmos manter esses resultados regionais e obter resultados melhores em níveis estaduais e talvez até nacional”.

 

eepa lidarp

 

campeao lidarp sub17