Mutirão da Dengue de quarta-feira, dia 16, será no bairro Jardim Corcetti

brasao pmv

O Mutirão da Dengue de próxima quarta-feira, dia 16, será  realizado no Jardim Corcetti, das 7h30 às 13h, quando o bairro  será contemplado com mais uma ação afim de eliminar os depósitos de água parada nos imóveis e terrenos, com o recolhimento de todos os materiais inservíveis, no intuito de  evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor Aedes Aegypti e demais espécies de mosquitos.

Solicitamos aos moradores para que retirem de suas casas, deixando nas  calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h30 da manhã, todos

os materiais inservíveis como: móveis velhos, latas, vidros, metais,  pneus, objetos que possam acumular água, dentre outros, pois os caminhões  de coleta só percorrem as ruas uma única vez!

Ressaltamos também, que não serão recolhidos pelos caminhões galhos de

árvores e entulhos de construção. Haverá também panfletagem orientativa nas ruas do bairro nos dias 14/05 e 15/05/2018.

Mutirão do Parque Rinald

Realizado na quarta-feira, 09, com a ajuda de 12 agentes da Vigilância Ambiental e três motoristas, o Mutirão da Dengue recolheu no bairro Parque Rinald, nove caminhões de material inservível e 33 pneus.

Denuncie! Via telefone: setor de vigilância ambiental (3690-2230)

Guarda Civil Municipal - fone 153

corcetti mutirao