Mutirão da dengue recolhe 11 caminhões de lixo do bairro Padre Vitor

Realizado na quarta-feira, dia 28, com a ajuda de 18 agentes de combate as endemias e 04 motoristas, o Mutirão da Dengue recolheu 11 caminhões de materiais inservíveis e 40 pneus nas ruas do bairro Padre Vitor.

Mutirão do Damasco será na quarta-feira, 07

Na próxima quarta-feira, 07, o Mutirão da Dengue, estará percorrendo , das 7h30 às 13h, parte do Jardim Damasco, que devido a extensão do bairro será dividido em duas etapas.

No primeiro dia serão percorridas as seguintes ruas:

Avenida padre bruno

Avenida Joel Gonçalves Valim

Rua José pereira Salles

Av.Godofredo Braga de Carvalho trecho que compreende da esquina da Av. Padre Bruno até a esquina da Av. Ieda Carvalho Silva

Av. Ieda Carvalho Silva

Rua José Fernando Barros

Rua Nicolino Navarro

Rua João Tobias Tavares

Rua Letício Luiz Lycarião

Rua Walfrido Barbosa da Fonseca trecho que compreende da esquina da Av. Padre Bruno até a esquina da Av. Ieda Carvalho Silva

Rua Firmino Vinhas Prado

Rua José Trombini

Rua Doutor Spartaco Pompeu

Os moradores devem retirar de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h30, todos os materiais inservíveis como móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, objetos que possam acumular água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrem as ruas uma única vez. Não serão recolhidos pelos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção.

Denuncie via telefone: setor de vigilância ambiental (3690-2230), via email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pela Guarda Civil Municipal - fone 153

IMG-20180301-WA0034