Terminal Rodoviário recebe nova iluminação na área externa.

A área externa da Rodoviária de Varginha, local onde circulam os ônibus está recebendo oito novos postes para intensificar a iluminação. A iniciativa do Secretário de Indústria Pedro Gazzola se deu a fim de proporcionar maior segurança aos usuários.

A Secretaria de Turismo e Comércio de Varginha vem revitalizando o Terminal Rodoviário que a cada dia fica mais atrativo a população.O local já conta com novos restaurantes, lanchonetes, lojas e pastelaria.

"A administração do terminal vem recebendo inúmeros elogios da população no quesito limpeza e organização", falou o Secretário de Turismo Barry Charles.

A Prefeitura de Varginha ainda está instalando postes de iluminação pública na Pista Skate perto da Rodoviária, na Creche Novo Mundo e na Praça na Rua José Tomas Lara, no Parque Rinaldi.

ilumim rodov

ilumim rodova