Banda 4-Play (fourplay) será a atração da Quinta da Boa Música desta semana

No repertório indie, grunge, punk, pop e rock clássico

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 283ª edição do Projeto Quinta da Boa Música do dia 21, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a nova banda varginhense 4-Play(fourplay), prometendo uma seleção de cover das principais bandas dos estilos indie, grunge, punk, pop e rock clássico.

Fundada em abril de 2017, a 4-Play foi idealizada para levar ao público o rock em seu grande espectro e variações. Os músicos são bem conhecidos no meio musical e já participaram de diversas formações e já se apresentaram nos principais espaços da região. Já a FourPlay faz sua estreia oficial no Projeto Quinta da Boa Música.  Músicas cuidadosamente selecionadas dentro do indie, grunge, punk, pop e rock clássico compõem o repertório da banda.

Na formação os experientes músicos Donato na voz e violão, André na guitarra base e solo, Douglas na voz e baixo e Mauricio na voz e bateria. Todos eles já participaram em diversas formações e possuem grande bagagem e trajetória musical.

O Projeto QBM:

O Projeto Quinta da Boa Música que já completou seu oitavo ano e na 283ª edição, foi criado em agosto de 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região. Em especial nesta semana contamos com o apoio da banda 4-Play.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Maiores detalhes: www.varginhacultural.com.br

Links e contato com a banda:

Face: www.facebook.com/4playrockband

Cel: Douglas (35) 9 8851 2030 – Donato – 9 8847 1730