Mutirão da Limpeza recolhe cinco caminhões de lixo no mutirão do dia 09/08

brasao pmv

Realizado na quarta-feira, dia  09/08, o Mutirão da Limpeza recolheu 5 caminhões de materiais inservíveis e mais nove pneus nos Bairros Parque Ileana, Vila Maristela e Monte Castelo. Como de costume a ação contou com o auxílio de cinco atiradores do Tiro de Guerra e cinco Agentes de Combate às Endemias.

Mutirão do Parque Rinald I e II

Na próxima semana o Mutirão da Dengue será no bairro Parque Rinald I e II, na quarta-feira, dia 16/08,  das 7h30 às 13h. haverá panfletagem orientativa nas ruas do bairro nos dias 14/08/2017 e 15/08/2017.

Os organizadores do evento pedem  aos moradores que retirem de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h30, todos  os materiais inservíveis como móveis velhos, latas, vidros,metais, pneus, objetos que possam reter água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrerão as ruas uma única vez.  Não serão recolhidos pelos caminhões galhos de
árvores e entulhos de construção.

Denuncie via telefone: setor de vigilância ambiental (3690-2230) , Guarda Civil Municipal - fone 153 ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

mutirao rinald1

mutirao rinald