Mais de nove mil alunos voltam as aulas na terça-feira, dia 1º em Varginha

Em Varginha a volta as aulas na Rede Municipal de Ensino está marcada para a terça-feira, dia 1º de agosto, quando mais de 9 mil alunos retornarão para as escolas, sendo 2.321 distribuídos nas 16 Cemeis - Centros Municipais de Educação Infantil e  7.038 alunos do Ensino Fundamental, distribuídos nas 10 escolas urbanas e 08 escolas rurais, um total de  9.359 alunos atendidos pela Prefeitura de Varginha.

As férias escolares na Rede Municipal de Ensino tiveram a duração de 15 a 31/07. Nos Cemeis e Escolas do Campo não houve atendimento ao público durante este período. Já nas Escolas de Ensino Fundamental Urbana as secretarias atenderam no período de férias.

volta aulas

imagem: internet

Anexos:
Fazer download deste arquivo (lista total de alunos geral.pdf)lista total de alunos[ ]48 Kb