Vérdi faz a abertura do Congresso de Contabilidade do Sul de Minas

brasao pmv

Na quinta-feira a noite o vice-prefeito Vérdi Melo participou no Teatro Mestrinho, da solenidade de abertura do IV Congresso de Contabilidade do Sul de Minas que reuniu profissionais da área e universitários, interessados em adquirir e atualizar seus conhecimentos através de palestras e debates, os participantes conquistam pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada - PEPC,  sistema que os profissionais de contabilidade precisam acompanhar.

Uma realização da Federação dos Contabilistas de Minas Gerais - FECON-MG, Instituto de Pesquisas e Estudos Contábeis e Tributários – IPECONT e  Sindicato dos Contabilistas de Varginha – SINDCONT o Congresso acontece dias 27 e 28, com atividade para profissionais de contabilidade, estudantes e empresários.

“Para nós é uma grande honra participar de um evento como este, com o propósito de agregar conhecimento e de proporcionar aos participantes a  oportunidade de se atualizarem das novidades no setor. Como contador que sou sei o quanto é importante  este intercambio de informações. Por isso só temos de cumprimentar seus organizadores e palestrantes”,  disse Verdi.

verdi sem contaa

verdi sem conta