Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Dia 30 tem Canto de Praça na Mina dos Campos Elíseos

E-mail Imprimir PDF

Brasao

 

Esta marcada para o dia 30, das 13h às 18h, a volta do projeto Canto de Praça, uma realização de Raimundo Andrade, com apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural , através da lei de Incentivo à Cultura de Varginha (COMIC).

 

Entre as bandas convidadas estão Sambalanço, Michel Bacana e Homo Sapiens, CEMVA Rock, Banda do João, Raimundo Andrade, Zezé Top Rock Band Lili Joplin. “Mas o “Canto” terá muitas outras atrações como brinquedos infláveis para a garotada e animação que não acaba mais. FM Melodia, Conservatório de Música de Varginha e CEMVA, endossam participação, reforçando o time de pessoas comprometidas com a qualidade do evento”, conta Raimundo.

 

Para o coordenador do evento, a experiência de anos anteriores ensinou muito e a proposta é fazer um evento com mais atrações, mais participação do público e envolvimento de toda a cidade. “O Canto de Praça é uma forma bacana de se colocar a cultura como fonte de novas ideias e consciência coletiva. É uma oportunidade de conhecermos mais pessoas talentosas em nossa cidade e abrir para elas uma janela, uma oportunidade”, ressalta. O projeto tem ainda o apoio da Unimed Varginha e Nefrosul.

 

Próximas atrações:

19 de agosto no CRAS Jardim Estrela, das 9h às 14h

 

24 de setembro (Primavera) na Praça Dom Pedro (Jardim do Sapo), das 13h às 18h

 

29 de outubro na Praça do Centro Comunitário. No bairro São Sebastião, das 13h às 18h .

 

Este projeto tem ainda o apoio da Lei de Incentivo à Cultura de Varginha, COMIC, Fundação Cultural, Fm Melodia e patrocínio da Unimed Varginha e Nefrosul.

 

cantopca