Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Atletas de BMX de Varginha se sagram campeões brasileiros da modalidade

E-mail Imprimir PDF

brasao pmv

Foi no último final de semana na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, onde aconteceu a prova mais importante do país, que contou com a presença de atletas de todo território nacional, dentre eles alguns varginhenses.

 

A Prova aconteceu em dois dias oficiais de competição 01 e 02 de julho. No primeiro dia foram realizadas as competições de tomada de Tempo e categorias Cruisers e no segundo todas as categorias experts e profissionais.

 

Por mais incrível que pareça os Varginhenses foram destaque absoluto da prova nas categorias profissionais. No primeiro dia na provas de tomada de tempo o melhor resultado foi de Anderson Ezequiel Filho, seguido em segundo por Igor Martins Ferreira, os dois atletas Varginheses que representam São José dos Campos – SP, conquistando assim os dois melhores tempos do país.

 

Já no segundo dia, depois de disputas acirradas, o resultado foi o mesmo onde Anderson Ezequiel (Andinho) sagrou-se Campeão Brasileiro e Igor Martins Vice. Resultado muito importante para os atletas varginhenses e para Varginha que segue como referência no país possuindo agora oficialmente os dois melhores atletas do país.

 

Os demais atletas varginhenses obtiveram excelentes resultados no campeonato Brasileiro. Bruno Souza Jr. (Vice-Campeão categoria ) e Henrique Guerra (6º colocado categoria 16 anos expert). "É uma honra poder compartilhar deste importante momento na vida destes atletas. São muitos anos de luta, de treino, de dificuldades enfrentadas por ambos. Os parabenizo e acima de tudo agradeço, pois a vitória deles é a nossa vitória! Vitória de todos varginhenses amantes do ciclismo BMX!" disse o técnico voluntário e responsável pelo ciclismo BMX de Varginha-MG João Martins Estorani Netto.

 

 

bicicross brasileiro