Prefeitura de Varginha

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Essa semana tem Skombinado na Quinta da Boa Música

E-mail Imprimir PDF

Brasao

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 272ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, dia 29/06, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária, apresentando a Banda Skombinado, que promete um show completamente novo com muito da musica brasileira dançante influenciada pela cultura negra.

No show muito Samba-rock, Funk e Soul, trazendo à tona o som de vários artistas importantes da nossa cultura, desde aqueles pouco lembrados até os inesquecíveis.

A Banda, formada em Varginha, que em sua composição conta com Rafael Zhenner, Daniel Souza, Mestre Galo e diversos convidados, tem como proposta não deixar ninguém parado e mostrar a força dos ritmos e do suingue brasileiro.

O Projeto:

O Projeto Quinta da Boa Música já no oitavo ano e na 272ª edição foi criado em 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região. E nesta edição especial o apoio da Cangaços Produções responsável pela 19ª edição do Projeto Roça `n Roll de Varginha.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Contato com Skombinado: Daniel - (35) 98409-9300

 

combao