Prefeitura comemora o Dia do Gari com três eventos

O Dia do Gari, 16 de maio, vai ter três comemorações. A primeira já foi às 6h com café da manhã quando os profissionais do primeiro turno se confraternizaram e contaram com a presença do vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo que cumprimentou pessoalmente os servidores. Vérdi pretende participar dos outros dois eventos.

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente (Semea), Joadylson Barra Ferreira as outras duas comemorações serão às 12h e às 18h. Em todas as três comemorações é servido um farto cardápio.

Esses horários foram definidos para atender os profissionais de todos os turnos, pois esse é o quinto ano – desde a administração 2013 do prefeito Antônio Silva que é dedicada atenção especial à categoria tão importante para toda a cidade, pois presta um serviço de qualidade essencial para a população”, explica. A Semea revela que são 45 garis da Prefeitura.

16-de-Maio-Dia-do-Gari-300x162

imagem: internet