Microrregional dos JEMG será realizada em Varginha

Aconteceu no dia 04 de maio, em Varginha, na sede da Superintendência Regional de Ensino de Varginha, a reunião técnica dos Jogos Estudantis de Minas Gerais-JEMG, com todos os representantes das escolas municipais que deram entrada das equipes no sistema de cadastro da competição para a disputa da etapa microrregional.  O objetivo da reunião será de esclarecer o regulamento geral da competição, confirmar quais categorias cada cidade irá participar,  sorteio das chaves, emparceiramento e composição das chaves.

A fase micro regional acontecerá em Varginha, no período de 22 a 28 de maio. São esperadas  28 cidades da região com mais de 500 atletas participando da competição.  Varginha participará de todas as categorias do evento e possui grandes chances de classificação para a etapa Regional.

reuniao jemg