Xadrez conquista vaga para o microrregional dos Jogos Escolares - JEMG

No dia 20 de março começou mais  uma etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Varginha, com a competição de xadrez, onde os alunos de cinco escolas conseguiram vaga para a Microrregional.  No final de 2016 a Semel realizou as disputas de basquete, futsal e vôlei. Foram também realizadas as classificatórias do handebol que classificou as seguintes equipes para a Microrregional:Segundo o chefe de Serviço de Laser da SEMEL, Alexis Rodrigues, “os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, proporciona a interação social entre escolas, alunos e professores no âmbito competitivo, incentivando assim a propagação e evolução do esporte dentro da cidade no alto rendimento e também no esporte de participação”.

Classificação do Xadrez:

No Módulo I Feminino (12 a 14 anos)

Kamylle (EE Gabriel Penha Paiva); Bianca Lima (Colégio Inova) e Ana Cláudia (Santos Anjos).

Masculino: Gabriel Vinhas (Santos Anjos); Caio Andrade (Logos Colégio e Curso); Otávio Vinhas (Santos Anjos) e Henrique Montecelli (Logos Colégio e Curso).

No Módulo II Feminino (15 a 17 anos)

Maria Júlia Veloso (Logos Colégio e Curso); Nathália Caldin (EE Gabriel Penha Paiva) e Analuiza Corrêa (Logos Colégio e Curso).

Masculino: Breno Jr. (EE Domingos de Figueiredo – Industrial); André Lefon (Logos Colégio e Curso); Caio Alves (EE Gabriel Penha Paiva) e Wandres Fraire (Colégio Inova).

Classificação do Handebol:

Módulo I Feminino (12 a 14 anos) E.E Profº Aracy Miranda

Módulo II Feminino E.E Profº Aracy Miranda

Módulo I Masculino Colégio Inova

Módulo II Masculino E.E Pedro de Alcântara.

1 jemg

2  jemg