brasao pmv

Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais e SEMEL promovem curso de atualização de regras, postura e conduta de arbitragem

Com objetivo de capacitar o quadro de arbitragem estadual a Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG, com a poio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer –SEMEL, vai promover o curso de atualização de regras, postura e conduta de arbitragem em Varginha. O curso acontecerá no dia 1º de Abril, sábado, na Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL – Campos Varginha, na avenida Celina Ferreira Otoni, 4000, bairro Padre Vitor, das 9h às 18h, nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei. A participação é gratuita e é direcionada ao quadro de árbitros que poderão atuar nas competições de 2017.

As fichas de inscrição estão no site www.feemg.com.br. Basta baixar, preencher e enviar para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Curso-para-arbitros-de-Volei